sábado, 6 de agosto de 2011

Samsung Corby II


A Samsung Corby II, também conhecido como o Samsung GT-S3850, é o sucessor do Corby original, um telefone low-end oferecidos desde setembro de 2009, que se destacou com a sua touchscreen capacitivo, preço baixo e olha quadril. Mas estes dias, você não pode impressionar com apenas um touchscreen, por isso tem jogado Samsung ingredientes mais notáveis ​​no pequeno e bonito Corby II? Os coreanos têm incluído Wi-Fi e um maior, 3,14 polegadas tela QVGA, mas a Samsung Corby II continua a ser uma característica do telefone acessível com um medíocre câmera de 2 megapixels.
O Corby originais se destacou com o seu design hip fresco com placas de volta facilmente intercambiáveis ​​e curvas jazzy, mas este tipo de originalidade está longe de ser visto no Samsung Corby II. Parece apenas que os jovens e social de primeira geração Corby idade e agora é mais grave, a partir das variantes conservadoras preto e branco de placa traseira e terminando com a fonte clássica quadrados nos menus.
Mas há algo mais impressionante no desenho do segundo-gen Corby - é uma cópia muito, muito perto do Galaxy Samsung mini. Claro - os três botões físicos na parte da frente mudaram a forma, o alto-falante na parte traseira mudou e as cores são diferentes, mas a casca é praticamente o mesmo.
Primeiro, um 3,14 polegadas tela LCD capacitiva cumprimenta-lo com seus humildes 240 x 320 pixels de resolução, resultando em uma baixa densidade de pixels e ângulos de visão pobres. Na frente, você encontrará também o fone de ouvido em cima e três grandes e fáceis de carregar nos botões físicos.

 Enquanto o design-wise, a Samsung Corby II é uma cópia quase exata do Galaxy Samsung mini, os dois telefones estão a milhas de distância quando se trata de funcionalidade. O mini Galaxy é uma low-end de smartphones Android, que se traduz em uma infinidade de aplicações, widgets e extensões, enquanto o II Corby é, infelizmente, deixou vagando no navio afundando de telefones recurso de touchscreen. A interface TouchWiz oferece as funcionalidades básicas que você esperaria - a chamada e mensagens partes dela são ricos em opções, mas quando se trata de recursos adicionais que você praticamente chegou a um beco sem saída.

Conclusão sobre o aparelho 
Em termos de qualidade da chamada, o aparelho teve ranking médio sem distorção do som como vozes soaram naturais e os nossos interlocutores informaram que escutaram-nos bem, mas os tons ligeiramente oco apareceu em nossas conversas em algumas ocasiões. A duração da bateria foi acima da média, o telefone pode facilmente levá-lo através de dois dias de uso e muito mais. A bateria de 1000mAh dá-lhe tempo de conversação avaliado em cerca de 9,5 horas, enquanto no modo stand-by, pode esperar que ela caia até 19 dias - todos os resultados bastante satisfatórios.
Olhando para o preço do Samsung Corby II, um acaba confiante de que o telefone recurso touchscreen está a caminho de se tornar história. O II Corby é uma cópia virtual do Galaxy Samsung mini-quase todos os aspectos, exceto por sua falta de Android. Enquanto, podemos compreender a intenção da Samsung para colher todos os benefícios da popularidade de sua marca Corby, que ficaria surpreso se o segundo-gen Corby faz bem. A um preço actual de cerca de 175 dólares fora do contrato, é 40 dólares mais barato do que um smartphone de pleno direito, como o mini-Galaxy, mas os dólares $ 40 extra vai comprar-lhe acesso a uma miríade de aplicativos, uma câmera melhor e browser utilizável. Olhando para este telefone, percebemos o avanço Android fez, comendo o baixo custo do telefone recurso touchscreen. Finalmente, o II Corby poderia ter sido uma alternativa digna para o preço-savvy clientes um ano atrás, mas agora ele só parece irrelevante.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário